Este trabalho eu realizei na Escola Dança Educação a partir da obra de Yves Klein "Salto no Vazio". Na foto abaixo você vai ver o salto da Isadora. 
Este trabalho eu realizei na Escola Dança Educação a partir da obra de Yves Klein "Salto no Vazio". Na foto abaixo você vai ver o salto do Felipe.
Este trabalho eu realizei na Escola Dança Educação a partir da obra de Yves Klein "Salto no Vazio". Na foto abaixo você vai ver o salto da Julia. 
Este trabalho eu realizei na Escola Dança Educação a partir da obra de Yves Klein "Salto no Vazio". Na foto abaixo você vai ver o salto da Themis.
Além do Amarelo e do Azul, Klein trabalhou com o vermelho e como ele, nós, na Escola Dança Educação transformamos nosso mundo em vermelho.
Levei para as crianças vários objetos que eu tinha em casa e que não estava mais usando, tais como: telefone, Walkmen, CD portátil, máquina fotográfica, e pintamos todos de vermelho. Desta forma, criamos uma pequena instalação imaginando que a partir do vermelho inserido nestes objetos estaríamos transformamos aquilo que vemos, ouvimos e falamos em vermelho. As crianças adoraram interferir na "natureza" daqueles objetos dando a eles uma nova cara.


Aqui continuamos explorando o Azul.Na foto as crianças estão trabalhando utilizando a técnica de raspagem. Usamos caixas de leite, que foram pintadas com tinta guache e depois de seca utilizamos canetas sem carga para desenhar.
Experimentos com Azul.O "Azul" era a cor preferida de Klein, ele inclusive criou um azul com uma tonalidade especifica. Na Escola Dança Educação, além de criarmos performances com o azul na sala de teatro, expressamos nossas sensações na sala de artes, utilizando várias técnicas diferentes. Na foto abaixo trabalhamos com tinta de farinha e pigmento azul, utilizando nossas mãos como pincéis e a mesa como folha.
Esta foto mostra o trabalho que eu realizei na escola Dança Educação sobre o Artista plástico Yves Klein. Na foto estamos trabalhando com o "Amarelo" uma das cores escolhidas por Klein em seu trabalho.
Aqui, vou mostrar a sequência de um exercício que eu chamo de "marionete de fios" feito pela Fernanda e pelo Maurício. Esse exercício funciona da seguinte forma: um aluno deve ser o manipulador e o outro a marionete. O manipulador, deve puxar fios imaginários de diversas partes do corpo do aluno que esta no papel de marionete, tais como: braços, cotovelos, mãos, dedos, joelhos, pernas, pé, nariz, etc. Esse por sua vez, deve seguir aos estímulos propostos pelo seu manipulador. O exercício é feito em duplas, num primeiro momento várias turmas trabalham ao mesmo tempo, depois eles selecionam os melhores momentos do que experimentaram para mostrar aos colegas.
Nesse exercício o Maurício é a marionete e a Fernanda esta manipulando seus fios (no caso,imaginários).




