segunda-feira, 19 de abril de 2010

A Menina que carrega água na peneira agora vai contar histórias


Olá!

Tenho um imenso prazer de convidar a todos que acompanham o meu trabalho, para assistirem as sessões de contos do projeto Baú de Histórias, que serão realizadas na livraria cultura de Porto Alegre, no Shopping Bourboun Country, sempre aos sábados às 15h.
O quê? Contação de histórias para crianças
Com? Luciane Prestes
Onde? Shopping Bourbon Country
Quando? 24 de Abril,
15 e 29 de Maio e
12 de Junho
Horário? 15h.
Espero vocês por lá!
A fotografia que consta nesta postagem, foi tirada durante uma contação de histórias realizada na escola de educação infantil Janelinha.
Estou trabalhando nesta escola como professora de teatro e, estou desenvolvendo um trabalho muito bacana com as crianças, baseado no mito da Arca de Noé.
A foto mostra um momento em que estava contando uma história para as crianças, realizando ao mesmo tempo um barco de dobradura.
Em seguida, irei postar muito mais imagens e comentários deste projeto que estou adorando desenvolver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima!